ALGARVE A LA CARTE

Levamo-lo à descoberta da nossa História

✘ Entradas
✘ Souveniers
✘ Fotografias

Serviço prestado por um guia oficial e motoristas altamente profissionais em autocarro / minibus de alta qualidade.
Pick-Up/Drop-Off: Praia da Luz, Lagos, Alvor, Praia da rocha, Carvoeiro, Armação de Pêra, Gale, Albufeira Central, Vilamoura, Quarteira.
Almoço composto pelos pratos típicos da região

Segundas & Sexta

Responsabilidades

A Portitours é responsável e agente de reservas entre os clientes e todos os fornecedores que contribuem para as atividades apresentadas neste website.

Possui todos os seguros exigidos pela lei da República Portuguesa, através da Ageas Seguros, de renome internacional e todos os veículos/ embarcações têm seguros completos.

Atividades

O bilhete adquirido no website dá direito à atividade e serviços mencionados no momento de compra. Refeições e entradas só estão incluídas quando tal é especificamente referido. Extras de carácter pessoal e suplementos não estão incluídos. Crianças com menos de 5 anos viajam gratuitamente (lugares não garantidos) e crianças entre os 5 e os 11 anos pagam 50% do preço de adulto, salvo indicação em contrário.

Qualquer tipo de restrição (saúde, peso, mobilidade, alimentar ou outro) deve sempre ser mencionado no momento da reserva.

Cada atividade poderá ter condições de acessibilidade diferentes e especificas consoante se trate de crianças, grávidas, pessoas com mobilidade reduzida ou outras condicionantes.

Os horários estipulados para a realização das atividades poderão ser alterados por questões técnicas e logísticas.

Cancelamentos/ Reembolsos

A empresa reserva-se o direito de cancelar qualquer atividade que, por insuficiência de número de reservas, inviabilize a sua execução.

Os cancelamentos só serão aceites com 24 horas de antecedência, caso contrário não haverá reembolso.

Bens Pessoais

A Portitours não é responsável por quaisquer perdas ou danos que não estejam diretamente relacionados com os nossos serviços. Não nos responsabilizamos por quaisquer itens deixados nos nossos veículos / embarcações.

Alterações

As atividades podem estar sujeitas a alterações por questões de ordem técnica, operacional, meteorológica ou outra. Esta gestão é efetuada pela Portitours e no caso de não estarem reunidas as condições adequadas para realização dos programas, os mesmos serão cancelados. A Portitours reserva-se no direito de alterar as atividades e preços sem aviso prévio, devido a circunstâncias fora do seu controlo.

Reclamações

Apenas reclamações por escrito serão aceites e apenas durante os oito dias seguintes à excursão em causa. Seguindo a Diretiva Europeia apenas as reclamações que forem comunicadas ao fornecedor (Guia, Agente Local) durante a excursão serão aceites. Não se aceitam reclamações que digam respeito a situações fora do nosso controlo P. Ex. Condições climatéricas, Falha mecânica, Engarrafamentos, etc.

Deseja colocar-nos alguma questão?

Não hesite em contactar-nos. Nós possuímos uma equipa especializada que terá todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas e registar as suas sugestões.

DESCUBRA OUTRAS EXPERIÊNCIAS FANTÁSTICAS

2021-05-20T11:58:55+00:00
Go to Top